quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Preta do céu

Teu sorriso é a inspiração dos poetas pegarem suas canetas
Teus olhar é o motivo para eles nada conseguirem dizer pois só quem viu pode sentir seu encanto
Teu black é a confusão que meu dedos querem se perder enquanto te beijo e aperto seu corpo contra o meu
Suas pernas... Meu deus, que vontade de colocar elas contra as minhas orelhas.
De seus lábios não vou dizer nada, apenas beija-los, pois parece que Deus os desenhou para isso.
Mina do céu você é foda, seu corpo é poesia, você dançando parece ser o motivo da música existir.
Você faz até o ser humano mais ateu olhar para o céu e agradecer a deusa.
Existem duas coisas no mundo que eu não conseguiria viver sem, você e cerveja, e você com segurando um litrão caminhando em minha direção e rindo, é a cena mais linda que eu já vi na minha vida. Te amo nega.

12/03/18

Escrevi essa poesia baseada em um sonho. Acordei triste por saber que ele não é real e não saber sobre quem é ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário